Conexa logo

Rebrandig Fast Express

Rebrandig Fast Express

A importância da atualização da Identidade Visual para o sucesso das ações de marca

O caminho para o sucesso é se tornar notável. Por isso, uma boa estratégia de rebranding é fundamental para ganhar relevância de mercado e marcar um posicionamento alinhado com uma visão da empresa.
Fast express é uma startup, criada em 2022, que chegou no mercado para sanar diversas dores dos comerciantes e de parceiros entregadores. Eles são especialistas em entregas de instant delivery de foods e goods, além de entregas same-day-delivery e next-day-delivery de itens de médio peso da indústria e varejo.


Ao trabalhar identidade visual da marca, incluindo logotipo, cores e design nos suportes de comunicação da marca, a Conexa Comunicação destacou sentimentos para atrair a atenção dos lojistas (em especial bares e restaurantes), como também dos parceiros entregadores.
A marca foi atualizada para comunicar de forma mais clara os valores, serviços e benefícios oferecidos pela Fast Express. Isso é crucial pois uma comunicação eficaz pode atrair parcerias e colaborações e elevar em muito o valor de marca.


No setor de entregas e logística, a concorrência é acirrada. Um rebranding permite que a Fast Express consiga mostrar que vem expandindo seus serviços desde a sua criação em 2022. O rebranding foi necessário para marcar o crescimento da empresa.
Uma nova identidade visual e uma abordagem mais atualizada contribui para fortalece a reputação de marca, intensificando de forma eficaz o relacionamento de confiança com lojistas e restaurantes.

Outro ponto de destaque deste serviço foi pensar em ações estratégicas para fortalecer a cultura interna da Fast Express, transmitindo na marca valores e a filosofia da empresa de maneira mais eficaz.