Palazzo inova com geometria e texturas diferenciadas

Palazzo inova com geometria e texturas diferenciadas

A indústria catarinense de pisos e revestimentos cimentícios Palazzo marca presença pela segunda vez consecutiva na Expo Revestir. Nesta edição de 2014 traz lançamentos exclusivos, que unem sustentabilidade, design e texturas diferenciadas.

São dois novos revestimentos que serão apresentados em primeira mão ao público, o Urbano, que remete à textura de concreto aparente, e o Ravenna, que foi inspirado na arquitetura clássica italiana.

A empresa também relança o Calatrava, que traz em suas formas um jogo de luz e sombra, e o Firenze, com mosaico de hexágonos em duas cores inéditas, ouro e pérola, agregando ainda mais requinte e sofisticação ao produto.

Com diferenciais de sustentabilidade, os revestimentos cimentícios da Palazzo são produzidos a partir de cimento e outros materiais naturais, fabricados com baixo consumo de água e energia elétrica. A secagem natural das peças é outro motivo pelo qual o processo é considerado ecologicamente correto; ao contrário dos produtos de cerâmica e porcelana, os cimentícios não utilizam nenhum tipo de queima, evitando a emissão de gases poluentes na atmosfera.

De acordo com Antônio Bogo, proprietário da Palazzo Revestimentos, a filosofia verde da empresa, presente na produção das peças cimentícias, tem sido repassada aos projetos arquitetônicos, que hoje incorporam a missão de contribuir com a formação de uma consciência ecológica. “O consumidor já utiliza a sustentabilidade como um critério de compra, tanto quanto a beleza e o design”, aponta.

As peças da Palazzo seguem tendências mundiais de estilo, com grande influência do design europeu. As linhas de produtos se destacam pelas cores ousadas e formatos diferenciados, auxiliando arquitetos e designers de interiores na criação de projetos criativos e contemporâneos.

Entre uma das principais estratégias de lançamento da Palazzo, a Expo Revestir 2014 acontece de 11 a 14 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e deve receber reunir mais de 45 mil visitantes, vindos de 54 países, entre arquitetos, designers, construtores e compradores internacionais.

Sobre a Palazzo

Com sede em Santa Catarina, a Palazzo está prestes a completar sete anos no mercado e já desponta como um referencial de design em diferentes regiões do País. Em 2013, a marca alcançou 60% de crescimento de vendas e dobrou o número de revendedores. Hoje seus produtos podem ser encontrados em 70 pontos de venda em 20 estados brasileiros. A marca também tem sido destaque nas edições da Casa Cor em diversas cidades do País. Mais informações: www.palazzo.ind.br

URBANO - JOINVILLE - RAFAEL - ZOOM-PRODUTO

LINHA URBANO

 

RAVENNA - JARAGUA DO SUL - FELIPE (2) (2)

LINHA RAVENNA

 

VALENCIA - RAFFINATO - CASCAVEL (2) (2)

LINHA VALENCIA

 

Outros Posts