Blog

Inovação e arte na hora de reformar

O início do ano é sempre um momento propício à renovação de ambientes e nada causa mais impacto do que pisos e paredes. Uma das marcas mais inovadoras deste mercado, a Palazzo Revestimentos, traz materiais com  o conceito arte, que mesclam design, volumetria e texturas, definindo tendências contemporâneas.

Segundo a designer Isabela Schreiber, responsável pelos últimos lançamentos da marca Palazzo, a escolha do material deve ser planejada, de acordo com a personalidade dos moradores. “A casa é o refúgio de cada um, então a escolha de um revestimento deve atender ao  gosto do cliente, para que o projeto tenha o resultado esperado”, comenta.

“O diferencial da Palazzo está no conceito, que vai além do acabamento, valorizando a decoração de qualquer ambiente. A instalação de um revestimento com essas características dispensa outros detalhes na parede, pois o revestimento em si já é uma obra de arte”, destaca Isabela.

No mercado há quase sete anos, a Palazzo vem se destacando no segmento de arquitetura e decoração como referencial de vanguarda, com peças exclusivas de alto padrão. Sediada no norte de Santa Catarina, a indústria comercializa seus produtos em 20 estados brasileiros, oferecendo 19 linhas.

Em 2014,serão lançadas duas novas linhas – uma com visual urbano e outra inspirada na tradicional arquitetura italiana – que serão apresentadas ao público, em primeira mão, na maior feira de revestimentos da América, a Expo Revestir. O evento acontece de 11 a 14 de março de 2014, em São Paulo, e deve reunir 48 mil visitantes, de 54 países.

A feira tem sido uma vitrine para promoção de produtos fabricados no país, promovendo nacionalmente as marcas brasileiras que despontam como tendência de mercado. No evento, a marca fará ainda a apresentação oficial dos produtos Valência e Calatrava, lançados no final de 2013, além do relançamento do Firenze, clássico da Palazzo que agora ganha duas novas cores e padrões diferenciados.

Mais informações sobre os produtos Palazzo: www.palazzo.ind.br

Outros Posts