Blog

Coletiva à imprensa

Na semana passada, a Conexa Comunicação realizou uma coletiva à imprensa para um de seus clientes, o Sinduscon-PR. Jornalistas dos principais veículos de comunicação do Estado e do Brasil, como Gazeta do Povo, Estado de São Paulo e O Valor Econômico compareceram ao encontro para conhecer a performance da indústria da construção civil no em Curitiba, no Paraná e no País.

A cada ano, este setor bate novos recordes, tem boas perspectivas futuras de crescimento e, consequentemente, deverá gerar muito mais empregos nos próximos anos.

Coletiva Sinduscon

Para se ter uma idéia, o número de trabalhadores atuando na construção aumentou 12% este ano, aqui em Curitiba — passou de 66,1 mil pessoas para 73,9 mil.

E a previsão para 2012 é de que o setor irá contratar mais 7 mil trabalhadores, na capital paranaense e Região Metropolitana, para dar conta de todos os empreendimentos que foram e serão lançados, bem como das obras de infraestrutura previstas na cidade por conta da Copa do Mundo de 2014 (metro, linha verde, trincheiras, estádio).

Outros Posts