Presença nas redes dão tom de modernidade às marcas

twitter-logoOs consumidores estão mais propensos a fazer negócio com uma marca que se envolve com eles em sites de redes sociais como o Facebook ou o Twitter, de acordo com um relatório recente.O estudo, realizado por Chadwick Martin Bailey e iModerate Research Technologies, entrevistou 1.504 pessoas em suas atitudes em relação à utilização dos meios de comunicação social como uma ferramenta de marketing.

 

Quando perguntado se eles seriam mais propensos a comprar algo depois de se tornar um “fã” da marca, 67 por cento dos usuários do Twitter responderam “sim”, enquanto 51 por cento dos usuários do Facebook seguiram o exemplo.

 Quando perguntado se eles seriam mais propensos a recomendar a marca, 79 por cento dos usuários do Twitter disseram que iriam, e 60 por cento dos usuários do Facebook concordou.As respostas consideram marcas antigas aquelas que não estão atuando no Facebook ou Twitter.

 

Uma forte presença electrónica é fundamental ou então os clientes terão dúvida de sua relevância no mercado atual.

Mais:http://www.imediaconnection.com/content/26165.asp

Posted: Christiane Atta

Outros Posts